A aquisição de qualquer produto da loja virtual VELENO de propriedade de Fogaça Comércio Varejista de Calçados EIRELI EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 10.618.341-0001/89 e I.E.: 78687525, com sede na Rua Visconde de Pirajá, 351, loja 117, no bairro de Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, CEP: 22410-003, será regulada pelos Termos e Condições, Política de Frete e Entregas e Política de Trocas e Devoluções disponibilizadas neste site para consulta. Ao adquirir um produto da VELENO, o consumidor expressamente anui com os termos e condições de tais Políticas.

SOBRE AS ENTREGAS

As entregas serão feitas para todo o Brasil.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto, considerados rigorosamente os prazos estipulados pelos Correios.

Independentemente da opção escolhida, não serão enviados/entregues produtos em finais de semana, feriados nacionais e feriados referentes à cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde está localizado o Centro de Distribuição da VELENO.

1) Entrega via Correios

A VELENO segue rigorosamente os preços e prazos constantes da tabela do Correios – que varia de acordo com o CEP. Para maiores informações confira no site dos Correios: http://www.correios.com.br/

PAC: 5 – 10 dias úteis;

Sedex: 1 – 5 dias úteis;

Sedex 10: até 10 horas após o envio do produto.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento, liberado pela operadora do cartão de crédito ou pelo PagSeguro. Caso o pagamento seja realizado via Boleto Bancário, é importante lembrar que pode levar até 3 (três) dias úteis para a confirmação de pagamento e envio do pedido.

Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, é importante estar atento ao preenchimento do campo “endereço de entrega”, que será diferente do endereço de cadastro. Uma vez finalizado o pedido, não será possível alterar o endereço.

A VELENO não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de:

  • Fornecimento de endereço de entrega com informações inexatas/imprecisas;
  • Mudança de endereço após a finalização da compra;
  • Atrasos que possam ser imputados aos Correios após a postagem do produto,
    especialmente em períodos de datas festivas;
  • Períodos compreendidos por greve dos Correios;

Caso o produto não seja entregue após 03 (três) tentativas de entrega, em razão de ausência do destinatário, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do consumidor. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 (cinco) dias corridos. Caso o consumidor não faça a retirada, o pacote será devolvido ao remetente, por normas dos Correios.

Nesta hipótese, o consumidor ficará responsável pelo pagamento de um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Na hipótese de entrega do produto com embalagem violada, o consumidor deverá comunicar imediatamente a VELENO, através do e-mail contato@veleno.com.br ou, se preferir, através do telefone (21) 3579-6646, de segunda à sexta das 10h00 às 19h00.

Alterações da Política de Frete e Entregas

A VELENO poderá alterar esta Política de Frete e Entregas a qualquer momento. Toda alteração na presente Política de Frete e Entregas será veiculada no endereço: loja.veleno.com.br.

Portanto, solicitamos a leitura periódica desta Política de Frete e Entregas como meio de se cientificar sobre a forma de promover a aquisição de produtos da VELENO.

LEI APLICÁVEL

A presente Política de Frete e Entregas rege-se pela legislação da República Federativa do Brasil.

Segue link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm